(11) 3082 9786 – Praça N. Sra. do Brasil, s/nº, Jardim América – São Paulo, SP

Todo primeiro sábado do mês, das 10h às 14h, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.

Oração das Mil Ave Marias

A partir de 1944, Nossa Senhora Rosa Mística apareceu em Montichiari, Itália, a Pierina Gilli, pedindo um empenho especial de oração pela santificação dos Religiosos, das Almas Consagradas e dos Sacerdotes. Portando três rosas coloridas sobre o Coração – nas cores branca, vermelha e amarelo-ouro -, a Mãe de Deus pedia, respectivamente, Oração, Sacrifício e Penitência por essas três classes de pessoas que, segundo afirmava, são três espadas machucando o seu Imaculado Coração, profundamente necessitadas de santidade: “Se estes forem santos, muitas pessoas se santificarão”.

As Mil Ave Marias, rezadas pela santificação dos sacerdotes, cumprem esse desejo expresso de Nossa Senhora Rosa Mística: Oração, Sacrifício e Penitência em favor daqueles que foram escolhidos e consagrados por Deus para governar a Igreja de Cristo. Esta oração consiste na recitação, diante do Santíssimo Sacramento exposto, dos Quatro Mistérios do Rosário, com a diferença de que cada dezenas é ampliada para 50 Ave-Marias. Todos os Mistérios (Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos) são muito bem meditados.

Faça parte desse exército de Maria! Venha rezar ao menos 50 Ave Marias conosco! Todo primeiro sábado de cada mês, das 10h às 14h. Venha conversar com Nossa Mãe, pedir e agradecer! Vale a pena!

“É necessário rezar muito. Obtêm se mais com um dia de oração intensa do que anos de contínuas discussões.” Nossa Senhora, em alocução interior para o Padre Stefano Gobbi.

Versão para Imprimir