(11) 3082 9786 – Praça N. Sra. do Brasil, s/nº, Jardim América – São Paulo, SP

Os grupos de oração da Igreja Católica tem a finalidade de uma evangelização querigmática, proporcionando aos cristãos a experiência do derramamento do Espírito Santo com a manifestação dos carismas, estimulando um processo de conversão.

Nosso grupo, chamado de Sementes do Espírito, realiza suas atividades na Paróquia Nossa Senhora do Brasil no Jardim América, São Paulo/SP.

O carisma de nosso grupo é acolher as pessoas que estavam afastadas da Igreja, levando-as a terem um encontro pessoal com Deus, a fazerem uma experiência do Seu amor, descobrindo assim que Ele é o grande motivo da nossa alegria e de nossa vida.

Participe!

Nosso Grupo de Oração é realizado todas as segundas-feiras a partir das 19h30, rezando o Santo Terço, e às 20h acontece o Grupo de Oração.

Nos reunimos no salão de festas da Paróquia, situado abaixo do altar principal de nossa Igreja. Para chegar ao salão, utilize a entrada lateral do lado esquerdo da igreja e desça as escadas.

Acesse www.sementesdoespirito.com.br

Nossa história

Somos Sementes do Espírito, pois nascemos do Grupo de Oração Espírito Santo, presente na paróquia há 20 anos. Em um Dia de Louvor, em junho de 2001, num momento de oração, nosso coordenador João, sentiu fortemente um chamado de Deus para resgatar Seu povo, em especial os jovens. No mesmo dia, recebeu a benção e a confirmação de nossa orientadora e mãe espiritual, Dorothy – Coordenadora do Grupo de Oração Espírito Santo.

Éramos em sete pessoas: Na coordenação, o João e a Gisele. Na música o Eduardo (que hoje mora na França), o Thiaguinho e a Dani, que persevera conosco até hoje. Estavam também a Renata e a Betinha. Mais tarde veio a Micheli que hoje mora em Vitória no Espírito Santo. Não podemos nos esquecer da preciosa ajuda da TJ, que entre a saída do Edu e a chegada da Michele, animou nossas noites com seu violão!

Hoje, além da presença de João e Gisele, o grupo conta com a dedicação do Jath e sua esposa, Fabi, do casal Luiz e Kátia e de 10 servos.

Versão para Imprimir